segunda-feira, 20 de abril de 2009

Imagina


Quem és? Onde estás?

Deleitado no teu espirito, estremeço de prazer ao mais leve toque do teu corpo no meu, vibrando de emoções até agora timidamente escondidas no lugar mais esquecido e inacessivel do meu ser. Deleito-me nestes breves e incostantes desencontros, mesmo não sabendo que és, nem onde estás... Mas esse teu cheiro que atravessa todos os meus sentidos, imbuindo todos os meus poros desse perfume que me desperta as emoções, trazendo um aroma doce e suave do teu toque. Quem és, onde estás? Não te toco, não te vejo, mas essa fragância, esse aroma que emana de ti, penetra em mim como uma leve caricia que percorre todo o meu corpo, transbordando e derramando todas as vibrações, fazendo brotar todas as emoções até ali escondidas e aprisionadas na semente de uma flor.

Sem comentários: